Nenhum de Nós Canta Beatles

O grupo Nenhum de Nós apresentou-se no último dia 31/08 no Teatro Feevale, fazendo o público delirar com o show “Nenhum de Nós Canta Beatles”, tocando as música dos garotos de Liverpool.

Depois do sucesso das apresentações em 2009 na capital gaúcha, a banda incorporou o show especial a uma possibilidade permanente para apresentações.

Segundo Luciano Cardoso, da Clã Multipromoções (realizadora do evento), o show em Novo Hamburgo foi exclusivo, pois nunca havia sido apresentado no Vale do Sinos.

O ponto alto do espetáculo foi homenagear na íntegra uma versão autêntica dos Beatles, sem abrir mão de ser Nenhum de Nós, mantendo a identidade e a personalidade própria do grupo.

Um show vibrante e envolvente, pois percebeu-se os músicos na condição também de fãs, prestando uma homenagem aos seus ídolos.

Sucessos como: Can’t Buy me Love, Something, Girl, Hey Jude, While my Guitar Gently Weeps, Norwegian Wood, Day Tripper, Help!, Ticket to Ride, Don’t Let me Down, Revolution e Eleanor Rigby, foram alguns dos destaques do espetáculo.

Depois de pouco mais de uma hora e meia de show, a banda se despede, tendo deixado em seus espectadores a certeza de que a apresentação foi executada com muita competência e dedicação.
Subiram ao palco, para a apresentação desse emocionante espetáculo, Thedy Corrêa (vocal e viola), Sady Homrich (bateria), João Vicenti (acordeon, piano e teclados), Veco Marques (violão, sitar e guitarras) e Carlos Stein (violões e guitarra). Acompanhando a banda no baixo, estava o músico convidado Estevão Camargo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s