“Lago dos Cisnes” – Russian State Ballet

No último dia 4/07, o famoso  espetáculo” Lago dos Cisnes”, da companhia Russian State Ballet nos brindou com um show de técnica, talento e maestria no Teatro Feevale.

Com dimensões nunca antes vistas fora da Rússia, iluminação especial e cenografia em 3D, o Russian State Ballet trouxe para esta turnê, no Brasil, um espetáculo no seu formato completo. No palco, 40 talentos bailarinos russos, sob direção do coreógrafo e diretor Viacheslav Gordeev, a grande estrela do Bolshoi de Moscou e também  a mais nova revelação da Rússia, Anton Korsakov, a estrela do Kirov-Mariinsky.

“Lago dos Cisnes, o mais clássico de todos os balés, evidencia a própria essência do trabalho do bailarino: obstinação e busca obsessiva pela perfeição”. Foram duas horas de muita emoção, magia e encanto pelo figurino e cenografia, vindos exclusivamente de Moscou para esta grande turnê”, destaca Augusto Stevanovich, produtor responsável pela vinda da trupe ao Brasil.

A obra conta a história de Odette, uma jovem enfeitiçada que vira cisne durante o dia, recuperando a forma humana à noite. Apenas um amor a libertará, o que parece estar próximo de ocorrer quando ela e o príncipe Siegfried se encontram. Mas o bruxo Rothbart confunde o rapaz, apresentando-o sua filha Odile.

Confiram algumas imagens do mais clássico de todos os balés, ” Lago dos Cisnes”. Um show de virtualidade, charme e beleza interpretado em cada movimento.

Anúncios

Um pensamento sobre ““Lago dos Cisnes” – Russian State Ballet

  1. Bom dia, como faço para ter essas fotos?? Assisti sohow e fiquei maravilhado…. Podes me ligar (51) 98947481.
    Obrigado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s