Vitor Ramil – “Foi no mês que vem”

Foi no mês que vem” premiado álbum do cantor pelotense Vitor Ramil, um dos maiores compositores brasileiros, marcou sua estreia no palco do Teatro Feevale, no último dia 18 de junho. Mais um espetáculo realizado pelo  Grupo Sinos com promoção do Movi+.

No show o violão e voz foram o centro dos arranjos, em inúmeros momentos solos, e contou tambem com a participação de dois convidados especiais: o violonista argentino Carlos Moscardini, que também foi parceiro de Vitor no álbum “Délibáb”, e o filho Ian Ramil, que acaba de lançar seu primeiro trabalho e vem se destacando dentro da nova geração de compositores gaúchos.

No setlist, músicas que marcaram sua história e que intregram o álbum: Deixando o Pago, Estrela, Estrela, Nave de Papel, Ramilonga, Loucos de Cara, Tango da Independência, entre outras.

Foi no mês que vem conquistou cinco prêmios Açorianos (Álbum do ano, melhor CD de MPB, melhor Intérprete, Produtor Musical e Projeto Gráfico) e indicado para as categorias Disco do Ano (MPB) e Melhor Intérprete (MPB) do Prêmio da Música Brasileira, reúne 32 canções e dezessete participações especiais de Brasil, Uruguai e Argentina. Participaram: Milton Nascimento, Jorge Drexler, Fito Paez, Ney Matogrosso, Kleiton e Kledir, Pedro Aznar, Carlos Moscardini, Marcos Suzano, Kátia B, André Gomes, Santiago Vazquez, Franco Luciani, Ian Ramil, Isabel Ramil, Bella Stone, Carlos Badia e a Orquestra de Câmara Theatro São Pedro.

O cantor, compositor, letrista, instrumentista e arranjador já teve suas composições gravadas por Gal Costa e Zizi Possi, entre outros intérpretes.

Confira agora algumas imagens da estréia de Vitor Ramil no Teatro Feevale.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s