“O Descotidiano” da Cia do Relativo no projeto Palco Giratório do SESC

No último dia 28, o  projeto do SESC, Circuito Nacional Palco Giratório, trouxe a Novo Hamburgo a peça paulista “O Descotidiano”, apresentada no Teatro Paschoal Carlos Magno, com entrada gratuita.

Uma produção da Cia do Relativo, “O Descotidiano” é um espetáculo concebido a partir de cenas curtas cotidianas que são ligadas através de um emaranhado de diversas linguagens artísticas, tendo manipulação de objetos e o malabarismo como fio condutor de sua linha narrativa.
Os conflitos dos seres humanos são expostos através de uma ótica surrealista, mas de forma sutil, utilizando de cenas minimalistas e manipulações fantásticas, buscam-se respostas às intranquilidades do ser humano e o rompimento da bolha construída a partir de sua rotina diária.
“O Descotidiano”, espetáculo solo criado e atuado por Otavio Fantinato. Com mais de 50 apresentações em festivais nacionais e internacionais.

Atualmente a Cia do Relativo é uma referência brasileira no malabarismo contemporâneo e na pesquisa de manipulação de objetos. Tem como fundadores Tássio Folli e Otavio Fantinato.

Após a apresentação o ator e criador Otavio Fantinato, bateu um papo com o público presente, contando um pouco sobre a sua trajetória nos palcos e sobre a montagem da peça. Confiram os melhores momentos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s