“ABBA MAMMA MIA”, no Teatro Feevale

O espetáculo “Dancing Night”, da banda argentina The Super Troupers  apresentou-se no Teatro Feevale, no dia 11/04 e fez o público embarcar numa gostosa viagem no tempo.

Aplaudida em diversos países na América do Sul, The Super Troupers capta a imagem, a música e a personalidade do grupo sueco ABBA, uma das bandas de maior sucesso na história da música pop.

A qualidade e a exigência das bandas tributo da Argentina são reconhecidas em todo o mundo, sobretudo no Brasil, e com The Super Troupers esse tratamento não é diferente.

A banda é composta pelas cantoras Gwendolyne Moore (como Agneta) e Florencia Róvere (como Frida) – esta ex-protagonista do musical Os Miseráveis no México e na Inglaterra – e pelos músicos Nicolás Salvador (como Björn) na voz e na guitarra, e Sergio Gutierrez (como Benny) na voz e no piano.

Os experientes músicos, se dedicam a copiar todos os mínimos detalhes possíveis, nas partes vocal, instrumental e estética, para provocar a sensação de se estar vendo novamente o grupo ABBA em ação. O público ficou contagiado. Cantou, dançou e se emocionou com os  grandes sucessos que embalaram as discotecas  anos 70 e 80.














Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s