Show “Mais Amor” com Diogo Nogueira – Teatro Feevale

Nesta última quinra-feira dia 18/09  Diogo Nogueira apresentou sua turnê “Mais Amor” , no Teatro Feevale.

A turne é baseada no álbum de mesmo nome lançado pelo cantor e compositor em 2013. Com seis anos de estrada e uma carreira consolidada que o coloca no patamar de um dos mais requisitados artistas da música brasileira – com mais de meio milhão de CDs e DVDs vendidos e participação em 40 projetos como convidado, o sambista faz uma ode às mulheres e declara: “O amor nunca vai acabar!” Seu trabalho reúne composições próprias e outras criadas especialmente para o disco por alguns dos mais importantes compositores do samba contemporâneo: Jorge Aragão, Arlindo Cruz, Xande de Pilares, Serginho Meriti e Flavinho Silva.

Neste ano Diogo foi um dos protagonistas do “Nivea Viva o Samba”, projeto que promove shows gratuitos em seis capitais do país. Homenageando o samba, ele se apresentou em companhia de Roberta Sá, Alcione e Martinho da Vila. Em Porto Alegre a apresentação ocorreu em 16/03/2014, a qual tive o prazer em fotografar estes mestres do Samba. Vejam: https://cdphotoshow.com/2014/03/19/nivea-viva-o-samba-espetaculo-com-martinho-da-vila-alcione-diogo-nogueira-e-roberta-sa/

Em 6 anos de carreira, Diogo Nogueira já garantiu:

Mais de 750 mil CDs/DVDs vendidos
Participação em mais de 45 produtos (CDs/DVDs) lançados, de outros artistas que convidaram Diogo, projetos especiais, etc.
10 músicas em trilhas de novela da TV Globo,
Média de 120 shows por ano,
Mais de 30 shows no exterior: Europa (Portugal, Itália, Suiça, Inglaterra, França); EUA (New York, Miami, Washington, Los Angeles, San Francisco, San Diego, Houston); Cuba (Havana); África (Cabo Verde, Angola e Guiné Equatorial).

O público sambou e a mulherada mais esfuziante gritou: lindo, lindo! Esse era o astral do show, e não pense que foi só as novinhas não, tinha outras na faixa dos 60, igualmente babando, pois ele canta, encanta e rebola.

Como diz uma de suas músicas: “Cada um tem a luz que encanta e seduz. Não desista de amar. Esse teu sorriso guardado no rosto precisa brotar!

Confiram abaixo algumas imagens do espetáculo:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s