Banda Ira!, no Teatro Feevale no último domingo.

Sedento pelo palco e saudoso do público que os acompanhou por tantos tempo, o Ira! está de volta, para a alegria dos fãs.

Quer dizer o “novo” Ira!, que tem, além dos fundadores Nasi(vocal) e Edgard Scandurra(guitarra) o baixista Daniel Scandurra(filho de Edgar), o baterista Evaristo Pádua e o tecladista Johnny Boy.

No dia 27 de junho de 2012, Nasi e Airton Valadão Júnior, irmão do cantor e ex-empresário da banda, anunciaram à imprensa uma reconciliação após cinco anos de brigas públicas e judiciais

A reconciliação foi celebrada em um show beneficente realizado em 30 de outubro do mesmo ano, para um instituto de ensino para crianças com necessidades especiais em São Paulo. O evento contou com a participação especial de Paulo Ricardo, Arnaldo Antunes, do trompetista Guizado, além de uma banda de apoio formada pelo multi instrumentista Johnny Boy, nos teclados, Daniel Scandurra, filho de Edgard, no baixo, e Felipe Maia na bateria.  Após esse show, surgiu a possibilidade de um retorno definitivo aos palcos.

Com Teatro lotado, os mais de 1,8 mil fãs, ávidos por ver a banda mais emblemática de São Paulo, foram ao delírio com esse reencontro, que apresentou no repertório, os clássicos absolutos como: “Flores em Você”, “Dias de Luta”, “Nucleo Base”, “Tolices”, “Envelheço na Cidade”, “Quero Sempre Mais”, “Tarde Vazia” e “Girassol”, além da novidade ABCD.
” É a volta da parceria e temos muito ainda para mostrar a essa nova geração”, segundo Nasi.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s