Tãn Tãngo – com Hique Gomez no Teatro Feevale.

Neste show Hique Gomez trouxe releituras de Gardel a Piazzolla, versões surpreendentes de músicas como Eleanor Rigby (Beatles) e Carinhoso (Pixinguinha), além de composições próprias e parcerias com Nei Lisboa e Vagner Cunha.

O espetáculo foi dedicado do início ao fim ao seu grande parceiro e amigo Nico Nicolaiewsky, com quem criou o Tangos e Tragédias, show apresentado em setembro de 2013 no Teatro Feevale.

Nesta nova produção, Hique dá um tratamento original ao gênero musical tango. Até mesmo a música ‘Carinhoso’ ganha uma versão ao ritmo de tango. Segundo ele, é uma fusão entre a música de Buenos Aires, onde estudou violino, e a cultura brasileira.

Hique Gomez, ao violino e voz, tem como parceiros o mestre do bandoneon Carlitos Magallanes, Dunia Elias no piano e teclados, Éverson Vargas no baixo acústico e o multi-instrumentista Filipe Lua com percussões eletrônicas, violão, harmônica e vocal, turbinando a sonoridade do grupo.

A parte cenográfica também foi um show à parte, com projeções especialmente criadas para o espetáculo, além de um casal de exímios bailarinos de tango, Marlise Machado e Valentin Cruz.
Confiram!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s