Paso a Paso, com Campana Flamenca

A Escola de dança  Campana Flamenca de Novo Hamburgo, em parceria com a  Associação do Bem Estar da Criança e Do Adolescente, (ASBEM), promoveram neste último domingo uma noite cultural e solidária, no Centro de Cultura Paschoal Carlos Magno.

A promoção foi em  comemoração ao 19º aniversario do CIP, (Centro de Iniciação Profissional). Segundo a vice-presidente da ASBEM, Jane Benck Utzig, a missão da Entidade é promover ações sociais que oportunizem a integração socioeducativa e a formação cidadã das crianças,adolescentes e família.

A Escola de dança que há 15 anos dedica-se exclusivamente ao ensino e a prática do flamenco, nasceu de uma parceria com o Tablado Andaluz de Porto Alegre, e hoje é considerada “a casa mais flamenca do Vale dos Sinos”. Possui uma linha de flamenco atual, em constante aprimoramento, porém clássica, respeitando as raízes e a origem Andaluza. Sob direção de Ana Cândida Amaral, já premiada no concurso de baile flamenco do Tablado Andaluz, a Campana possui cinco níveis de aprendizado nesse estilo de dança, aulas especiais para crianças, além de classes de especialização de castanholas, técnica para todos os níveis, guitarra flamenca, língua espanhola, etc.

Confiram abaixo algumas imagens desse contagiante show de flamenco. Olééééé!

Para ver mais imagens clique AQUI

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s