Orquestra de Sopros Eintracht em ” Rádio Eintracht 2013″ – Teatro Feevale

A Orquestra de Sopro Eintracht, de Campo Bom, apresentou o espetáculo Rádio Eintracht 2013, dia 6/11 no Teatro Feevale e teve a casa lotada!

Com direção de Ângela Gonzaga e regência de Marcelo Bruno Piraíno, e participação especial de Hique Gomes, o programa apresenta repertório que transita do sofisticado ao brega, com arranjos elaborados a partir da diversidade cultural de um programa de rádio que fala de amor.

Em 2013, o programa aborda, além do amor romântico, o amor pelo futebol por meio de um musical cênico quetraz produção visual e pesquisa de sonoridade renovadas. A proposta de tornar o concerto um programa de rádio, oferece um universo de possibilidades marcados pelo o amor do povo brasileiro pelo futebol, além dos preparativos para a Copa de 2014.

Ângela destaca: “nos divertimos criando em grupo e explorando a interpretação cênica e musical. É um trabalho árduo, mas prazeroso, para divertir o público” .

Piraíno salienta que o grupo busca sempre se modernizar, agregar elementos visuais e movimento como fatores inovadores. “Nossos músicos brincam de atores e interpretam músicas em um contexto popular, além de dedicarem-se ao estudo de seus instrumentos”, fala o regente.

A produtora cultural Hebe Vetter Cardoso, que trabalha com a Orquestra desde 2004, finaliza destacando que “a ideia é aproximar-se do público com um bom repertório,  sem se descuidar da qualidade, que transita da reinterpretação do erudito a valorização do brega.

Confiram as imagens desse belo espetáculo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s