O Moço que Casou com a Megera – Grupo Não Temos Nome Ainda

O espetáculo “O Moço que Casou com a Megera”, foi apresentado ontem, no Centro de Cultura Teatro Paschoal Carlos Magno, com entrada franca.

A peça, adaptada por Fábio Ferraz, das Obras O Moço que Casou com Mulher Braba e A Megera Domada, foi encenada pelo grupo teatral Não Temos Nome Ainda, formado por alunos do Ensino Médio da Instituição Evangélica de Novo Hamburgo, que participam das oficinas de teatro, desde a infância. Conforme o diretor, Fábio Ferraz, a peça inspirada no Conto Moço que Casou com Mulher Braba, de D.Juan Manuel e A Megera Domada, de William Shakespeare, traz a história de um moço que conhece uma rica herdeira e decide casar-se com ela. Mas qual não foi a sua supreza, ao saber que a moça não tinha pretendentes, pois ela era uma verdadeira fera.

Confira as imagens do espetáculo e da singela homenagem dos integrantes do grupo aos colegas da equipe, alunos do 3º ano do ensino médio, que este ano concluirão os estudos na IENH. Muitas lágrimas, abraços e a saudade já batendo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s